Após lançar sua nova musica Carry On, para o game Call of Duty: Black Ops II, M. Shadows fala sobre seu novo baterista e seu novo álbum. Arin Ilejay asumira a bateria após a saída de Mike Portnoy e do tragico falecimento de The Rev. Como Shadows disse, ele cresceu ouvindo Avenged e Bullet, não conhecendo muito Pantersa, Metallica, Iron Maiden, Slayer... Shadows deu a ele como lição de casa escutar vários álbuns de bandas antigas,pois quer criar um album de metal classico vamos ver se o garoto de 24 anos se adapta as musicas. Veja abaixo a entrevista de Shadows:
"Em grande parte esclarecemos a ele sobre quais são nossas influências e de onde viemos como banda. Há muita coisa que ele não sabe que tivemos de passar a ele rapidamente, como Pantera, Metallica, Syaler e Megadeth e estamos apresentando a ele esses discos que foram literalmente os maiores discos da época em que estávamos crescendo. São discos que você simplesmente tem de conhecer. Ele é bem mais novo e ele cresceu ouvindo Avenged Sevenfold e Bullet For My Valentine, sabe?"
"Aprenda, álbuns antigos. Você precisa aprender essas coisas porque quando falamos sobre groove metal, não estamos falando sobre bandas da Warped Tour. Estamos falando do Pantera! Estamos falando do Black Sabbath, sabe? Então estamos fazendo ele se adaptar a isso e acho que ele está pegando bem rápido o que queremos. Não queremos um baterista ultra versado tecnicamente. Queremos um cara que saiba como adaptar a música e que esteja na onda e que toque a coisa certa na hora certa. Tem sido legal. Tem sido bom. Ele está indo muito, muito bem"
Espero que ele consiga chegar perto do trabalho do The Rev, então boa sorte ao Avenged e ao Arin Ilejay, espero que o álbum seja muito bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário